quarta-feira, 30 de julho de 2008

Túlio Maravilha só tem R$ 1 na sua conta?


Li no LANCENET! O atacante Túlio Maravilha vai ser candidato a vereador de Goiânia nas próximas eleições. Até aí nenhuma novidade. Só que olhando a página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a declaração de bens de Túlio é de apenas R$ 1.

Túlio deu a seguinte explicação.

- Tenho a política de que não se leva nada desse mundo. Sou muito generoso. Dou meus bens para a família. Bens materiais não são o meu forte. A declaração de R$ 1 é um valor simbólico. É essa minha política de vida - afirmou o jogador.

O Maravilha ainda falou sobre suas metas se eleito vereador.

- Sou um ícone no esporte, mas não vou ficar só nessa área. Tenho propostas para o meio-ambiente, área social - disse Túlio, que revelou que seu santinho atrasou e vai ficar pronto até o final de semana.

Em relação a atuar e promover sua candidatura ao mesmo tempo, Túlio disse não ver problema. E parece não ter mesmo. Afinal, ele é o vice-artilheiro da Série B do
Brasileiro com 11 gols marcados.

- Tem gente torcendo contra, mas meu santo é forte, minha estrela brilha e sou iluminado. Vou continuar fazendo gols e levar o Vila à Série A do Brasileiro - completou.

Cada uma... Acredite se quiser que ele não liga para bens materiais.
Eu não acredito!

Abaixo está o link para quem quiser ver a ficha de Túlio com sua declaração de bens no TSE. É só copiar e colar em seu navegador.

www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocandidatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECandidato=93734&sqCandidato=12751


0 comentários:

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.