segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Corno Olímpico




João Derly pega namorada de seu amigo judoca Pedro Dias. E corno se vinga nas olimpíadas derrotando seu desafeto. Isso que é espírito esportivo.

Pedro Dias: - É bicampeão mundial, era apontado por todo mundo como favorito e eu não ganhei apenas, Derly foi humilhado no tatame, humilhado por mim. Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Ele me traiu. Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois...



1 comentários:

Unknown 12 de agosto de 2008 às 21:09  

corno portuga é assim mesmo, deve ser vascaino....

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.