quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Boletim botafoguense

Fique por dentro do que rola nos bastidores da política do glorioso.


Nova briga política do Botafogo. Quem será o novo mascote do Fogão? Perivalo ou a dupla Biriba e Biruta.
“Estou aqui em João Pessoa morrendo de saudade do Perivaldo, e ele continua no Rio de Janeiro, sendo cuidado pelo meu irmão. Por causa da readaptação, fui obrigado a gastar com uma ração especial, e ele passou muito tempo triste. Foi feito um estudo de uma empresa de publicidade, mas até agora ninguém do Botafogo conversou comigo. Espero uma notícia”, disse Aldo Araújo, dono do Peri, ao Globoesporte.com .
Uma solução simples para esse embate canino. Porque em vez de dupla não faz um trio de totós. Já pensou Biriba, Biruta e Perivaldo em campo juntos ... Uma coisa é certa, o antigo Biriba ninguém vai substituir. Ele será eternamente mascote e ídolo de todos os botafoguenses.

2 comentários:

roberto 19 de setembro de 2008 às 11:24  

Eu tambem concordo com "BIRIBA" que tem uma história com o Fogão, embora tenha caído no esquecimento...com relação a "BIRUTA", quem é biruta? somos nós? não acho legal ! "PERI" ou perivaldo nasceu pra ser mascote do Fogão. Pisada de bola do marketing ! saldações caninas !

Alexandre Alves 19 de setembro de 2008 às 15:08  

Pisada na bola mesmo...
Não podem deixar perivaldo de ladoo...ele nasceu para ser mascote do fogão

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.