segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desabafo Alvinegro



Meus amigos do Blog preferi escrever esse texto de cabeça fria. Mas o que eu vi ontem foi lamentável. Antes da partida eu tentava ressaltar aquele velho Glorioso, que arrancou e chegou ao G4. Desculpem-me se eu tentei ser um pouco otimista.

O certo é que o nosso time não ta jogando bem, voltou a ser aquele Botafogo do Geninho, onde o time não tinha ambição, muitos erros de passes e graves erros de marcação e lógico um ataque inoperante. O exemplo vem do nosso ex-querido capitão, eu estou com um pressentimento que ele está com a cabeça em outro lugar (pré-contrato assinado com outro clube), não tem raça e nem espírito de luta ao contrario do Túlio, Carlos Alberto e Castillo. O que adianta o Zé Carlos bater no peito e falar que tem raça, mas não joga nada e atrapalha o time em momentos decisivos.

Olha ta difícil, estamos três pontos atrás do G4, tudo bem a diferença e pequena, mas com esse time não chegaremos lá e tenho certeza que não vai mudar, porque a equipe não tem espírito decisivo e nem de chegada. Ao contrario do Time do Apito que mesmo embaixo de chuva forte com 40 mil pessoas no maracanã, perdendo de 1 a 0 até os trinta e pouco do segundo tempo,lutou e conseguiu virar a partida. Então meus amigos cada jogo que passa o glorioso cai no meu descrédito de chegar a libertadores e te dou um conselho não use a copa Sulamericana como válvula de escape, porque você vai passar mais raiva ainda.

O Botafogo é isso ,essa paixão que nos maltrata, mas que sempre terás uma esperança que tudo vai mudar e que nosso Glorioso será aquele dos velhos tempos, daquelas velhas historias, que nos fizeram eternamente alvinegros.

De Alexandre Alves para todos botafoguenses.

4 comentários:

Jogo Aberto 29 de setembro de 2008 às 12:36  

a coisa ainda continua feia, precisa melhorar em MUITO.

Fernando Gonzaga 29 de setembro de 2008 às 13:10  

não é questão de pessimismo dizer que o nosso BOTAFOGO não vai chegar a libertadores, mas sim é ser realista...o time parou....se conformou com aquela série invicta como se o campeonato estivesse acabado ali...

Vinícius Barros 29 de setembro de 2008 às 13:44  

lucinho flávio comprado? Boa tese... merece ser pensado!!!

Saulo 30 de setembro de 2008 às 11:26  

O Botafogo caiu muito de produção. Voltamos a ser o Botafogo como nos anos anteriores. Até quando vamos ter jogadores e dirigentes que vão honrar a camisa do Botafogo e respeitar a torcida?
É difícil torcer pelo Botafogo. É muito sofrimento, mas nunca vamos abandonar esse clube que é a nossa grande paixão.

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.