terça-feira, 2 de setembro de 2008

Esse garoto vai longe...




“Não é nenhuma surpresa. Estou trabalhando forte e venho jogando bem. Cheguei aos poucos e conquistei meu espaço. O Alessandro ficou muito tempo fora e até recuperar o ritmo de jogo, eu já estaria na frente dele”, diz Thiaguinho ao Globoesporte.
“ Comecei contra o Santos. O Geninho ainda me colocou contra o Vitória, O Ney gostou e me pediu. Segui jogando bem, a oportunidade foi dada e eu agarrei. Creio que o Botafogo ganhou um lateral. Hoje sou mais lateral do que volante.”
Esse é o espírito que jogadores do Botafogo têm que ter, de humildade e superação. Há um tempo atrás quem era Thiaguinho ? Grande revelação do Glorioso em 2008. Agora trás outro do Boa Vista no lugar do Triguinho...

1 comentários:

Saulo 2 de setembro de 2008 às 17:23  

Os jogadores do Botafogo, precisam ter mais humildade, como por exemplo, o Thiaguinho.

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.