segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pior inimigo de jogador gordo é a imprensa

“Fiquei muito ofendido e chateado com o tudo o que li. Nunca imaginei que falariam tantas coisas por causa de 20 minutos que estive em campo. Como disse, não estava bem fisicamente. Além disso, a bola praticamente não chegou até mim, procurei fazer o que técnico pediu. Foi tudo muito rápido... Estou tranqüilo. Quando cheguei ao Unión de Santa Fé, muitas pessoas questionaram a minha forma. Mas comecei a fazer gols, fui artilheiro e ninguém mais falou nada. Sei que se eu tivesse marcado um gol logo naquela primeira chance que tive contra o Náutico, ninguém estaria me criticando agora. Futebol é assim mesmo” disse Zaraté ao Globoesporte.com.

É melhor mostrar serviço meu amigo argentino, porque aqui no Brasil a imprensa corneta mesmo, ainda mais por você ser argentino e estar um pouco acima do peso. Liga para o Escalada que ele vai te dar umas dicas...

0 comentários:

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.