quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Seja bem vindo




“Não tenho dúvidas de que conseguirei meu lugar no grupo. Vejo que todos os jogadores têm que buscar um lugar entre os titulares o tempo inteiro. Essa competição é boa até para o fortalecimento do elenco, além de o campeonato ser longo e serem necessárias constantes reposições” disse Emerson ao Lancenet.

Será que ele é tudo isso. Émerson disputou o mineiro pelo Ipatinga e a história do clube na competição não precisa nem comentar... Já que o Professor pediu a contratação dele, vamos respeitar...Que não seja outro Vanderley da vida.

1 comentários:

Saulo 4 de setembro de 2008 às 09:28  

Que o Émerson seja bem vindo e mostre o seu bom futebol e que ajude o Botafogo a consegui uma classificação para a Libertadores. O Botafogo, precisa de jogadores que mostre raça, vontade de vencer e muita determinação.
Eu já estou divulgando o seu blog no meu. Valeu e até mais.

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.