sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Você Sabia?


Que Freddy Eusebio Rincón Valencia , mais conhecido como Fred Rincón (aquele colombiano que jogou no Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro), foi grande ídolo do America de Cali nos anos 90. O atleta jogou na equipe dos Los Diablos nas temporadas de 1990 a 1993. Ele ganhou dois títulos da Copa Mustang (campeonato nacional) com a camisa do America de Cali, em 90 e como capitão no ano de 92. Seu apelido no clube era “El Coloso del Pacifico”.




O Glorioso enfrenta o time do Los Diablos nesta proxima quarta-feira, ás 22h, na cidade de Cali, pela oitavas de finais da Copa Sul Americana. De acordo com Ney o Fogão deve ir de força maxíma:
"Se vencermos os jogos, as viagens serão mais fáceis, nem sentiremos cansaço. Ruim é trabalhar depois de uma derrota" justifica-se o técnico Ney Franco, ao Lance!.
Renato silva não muda o discurso :
"Sou a favor de jogarmos com os titulares na Sul-Americana. É uma boa oportunidade para buscarmos o título. Neste fim de temporada, o desgaste é grande, mas o Botafogo tem profissionais capacitados para decidir e nos dar respaldo", disse o zagueiro ao Lance!.


3 comentários:

Fernando Gonzaga 19 de setembro de 2008 às 16:49  

acho q o time deve poupar alguns titulares de cada vez...por exemplo, meio time agora, a outra metade no próximo...nosso elenco é pequeno e tem posições que não tem reserva a altura...como no meio por exemplo...

roberto 19 de setembro de 2008 às 22:37  

tem que colocar todo time pra jogar ! tiveram uma semana pra descansar e perderam pro inter no engenhão, não sei até que ponto poupar jogador resulta em vitória! vamos parar com essa lenga lenga! time que quer ganhar títulos tem que ter acima de tudo "Raça"

Alexandre Alves 20 de setembro de 2008 às 13:59  

acima de tudo tem q ter elencooo...
Mas temos q jogar para ganhar..
c ganhar poupando tudo bem..
mas c perder popando fica feio

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.