sábado, 4 de outubro de 2008

UFC Brasileirão 2008


Resultado normal perder para Grêmio no Olímpico, mas como não estamos usando o fator Engenhão ultimamente, complica. Portanto a vitoria nos manteríamos vivos por uma briga na Libertadores como não vencemos Adeus G4. Agora a expulsão do Jorge Henrique foi um absurdo ele foi agredido e de sobra foi expulso (uma mãozada e uma pisada), ta valendo tudo no UFC Brasileirão 2008. E concerteza botou abaixo nosso esquema de jogo.

“Os 45 minutos iniciais ainda reservavam um lance curioso. De tanto bater, o zagueiro Léo foi expulso, logo após a agressão derradeira sobre Jorge Henrique. O que não se esperava era que a vítima também recebesse o cartão vermelho. O árbitro se recusou a explicar o que interpretou” (LANCE!).

"As rusgas entre os jogadores ainda renderiam duas expulsões. O árbitro Heber Roberto Lopes expulsou Léo e Jorge Henrique depois que eles se enroscaram em campo. O botafoguense foi para a rua injustamente"(GLOBOESPORTE.COM).

Nosso gordinho até que perdeu uns quilinhos, mas ainda deixa o que desejar.

2 comentários:

Anônimo,  4 de outubro de 2008 às 20:42  

Ae, só discordo de vc quando fala que o Zarate ainda deixa a desejar, ele em 2 oportunidades bateu bonito para o gol. O WP no mesmo lance já estaria no chão.

Alexandre Alves 5 de outubro de 2008 às 18:14  

Amigo dircordo de vc atacante para mim tem q fazer gol
só issoo

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.