quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Copa Sul-americana e suas surpresas!

Estudiantes 2 x 0 Botafogo
Terça-feira teve Estudiantes x Botafogo no Ciudad de La Plata, não foi nenhuma surpresa a derrota do Botafogo para o time de Juan Verón, pois a escalação de Ney Franco refletiu no “bom” futebol em campo. O time do Estudiantes mandou no jogo do começo ao fim e WP conseguiu perder o gol mais fácil da vida dele no fim do primeiro tempo, novamente a marcação do Botafogo não funcionou e Boseli fez um gol após escanteio e logo em seguida Juan Verón livre de marcação fez um golaço.
NÃO TEVE SURPRESA




Palmeiras 0 x 1 Argentinos Jr.
Ontem (quarta-feira) teve Palmeiras x Argentinos Jr no Palestra Itália o Palmeiras perdeu dentro de casa. A arbitragem foi prejudicial ao Palmeiras em várias jogadas. No primeiro tempo, em cobrança de falta, Leo Lima abriu o placar. A bola bateu no travessão, quicou e ultrapassou a linha. José Buitrago e o auxiliar Eduardo Diaz não observaram o gol e a jogada prosseguiu normalmente. Na etapa final, após a marcação de uma penalidade, Diego Souza cobrou com paradinha, que é permitida, e fez o gol. O árbitro não gostou da jogada, mandou voltar a cobrança e deu o cartão amarelo para o jogador do Palmeiras.
SURPRESA



Internacional 2 x 0 Boca Junior
Ontem (quarta-feira) teve Internacional x Boca Jr no Beira Rio o Inter venceu e convenceu com dois golaços de Alex. E bom lembrar que o Boca entrou com time misto, mas é sempre um grande time.
NÃO TEVE SURPRESA








River Plate 1 x 2 Chivas
Ontem (quarta-feira) teve River Plate x Chivas no Monumental, em Buenos Aires. O River Plate perdeu em casa e agora se complica para o jogo de volta. O segundo confronto entre os dois clubes acontecerá no dia 6 de novembro, às 22h30m, no estádio Jalisco, em Guadalajara.
SURPRESA

0 comentários:

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.