terça-feira, 14 de outubro de 2008

Enquanto no Santos...



“O Márcio conversou com a gente na reapresentação (nesta segunda). Só com os jogos na Vila Belmiro não será possível a vaga na Sul-Americana. Precisamos vencer fora de casa com urgência. Já foi lançado esse desafio e vamos buscar esse objetivo já contra o Botafogo... a gente tem de ter atenção. Não levar gols nos primeiros 15 minutos, principalmente fora de casa, é básico do futebol ” afirmou o lateral-direito do Santos Wendel ao Globo.com.


O desempenho do Peixe fora da Vila é lamentavel , o Santos jogou 14 vezes, venceu apenas uma partida, empatou 4 e perdeu 9 (16,6% de aproveitamento). Mesmo assim o Glorioso tem que estar atento, pois esse jogo é clássico. E como todo clássico não existe favoritos.


“Se perdermos o jogo contra o Santos, podemos dar adeus ao Brasileiro e pensar somente na Sul-Americana. Temos que investir todas as nossas fichas nesta partida”, disse Tulio ao Lance!.


Você se lembra desse Botafogo e Santos, no Maracanã? Hoje está fazendo exatamente dois anos que aconteceu esse jogaço (14/10/2006).




3 comentários:

Saulo 14 de outubro de 2008 às 11:30  

Se nós perdermos esse jogo, vamos dá adeus mesmo a Libertadores. Temos que ganhar de qualquer jeito esse jogo para continuar na abriga por uma vaga na Libertadores.

Papagaio [BFR] 14 de outubro de 2008 às 11:54  

Santos é um time caseiro, só joga bem na vila...

Fernando Gonzaga 14 de outubro de 2008 às 12:43  

lembro a todos, que o Santos foi a primeira equipe a nos vencer no Engenhão...apesar de não ser nem sombra daquele time do ano passado, eles não querem perder de maneira nenhuma...

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.