sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Leão no Engenhão não tem vez, que venha o próximo bichano



Com a vitória de ontem sobre o Leão Baiano os ares em General Severiano são outros. De um dia para o outro o nosso gordinho simpático virou “El Matador”, nosso capitão voltou a ser “Maestro” e nosso zagueiro se tornou “O Testa de Ferro”. E para lembrar o Leão Bravo lá de Salvador apesar de começar mostrando as garras com um gol logo no inicio, no final virou um modesto gatinho indefeso.




O ”El Matador” mostrou que tem raça, oportunismo, e lógico, força de vontade, apesar de todas as críticas o argentino deu a volta por cima.

“O Zárate sofreu críticas pesadas, mas se mostrou uma pessoa consciente e responsável, que se entregou muito no trabalho passado pela comissão técnica... Ele já tinha feito um bom segundo tempo contra o Grêmio, mas hoje esteve acima das expectativas, porque atuou o tempo inteiro. Além do gol marcado, deu muito trabalho à defesa adversária e atuou bem” (Técnico Ney Franco na entrevista coletiva).




Para o "Maestro" o campeonato não acabou:
“Temos ainda cinco jogos em casa, e nossa meta é vencer todos, além de conseguir uma boa porcentagem de pontos fora. Os times que estão na frente têm vencido, mas haverá confrontos diretos. Por isso, o campeonato está aberto...”



Agora é esperar o Peixe no Engenhão e ver se os ares de General Severiano mudaram de vez.
Que será um grande dia para os alvinegros onde a diretoria fará uma promoção de ingressos para que Garrincha seja homenageado no dia de seu aniverário, 18 de outubro. Se estivesse vivo, o Anjo das Pernas Tortas completaria 75 anos.

Confira os gols da partida:



5 comentários:

Fernando Gonzaga 10 de outubro de 2008 às 12:13  

Viva nosso "El Gordito", ele vai colocar o Wellington Paulista no banco....

Jogo Aberto 10 de outubro de 2008 às 12:23  

Zarate jogou bem ontem.
vamos ver + pra frente

Ruy Moura 10 de outubro de 2008 às 15:27  

Ora sim... Ora não...

Ora para cima... Hora para baixo...

Ganhamos são 'bestiais'...

Perdemos são 'bestas'...

Botafogo e torcida botafoguense são o pêndulo da vida...

Saudações Gloriosas!

Saulo 10 de outubro de 2008 às 18:34  

O Zárate foi muito bem e os outros jogadores também. Voltamos a vencer e interrompemos uma seqüência negativa de quatro partidas. Temos que vencer o Santos na próxima rodada para aumentar as chances de Libertadores. Não podemos perder mais pontos em casa.

Pâm Cristina LF* 12 de outubro de 2008 às 17:35  

Parabéns pela vitória......
agora tem mais chance de brigar pela libertadores!!

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.