quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quase tive um Déjà vu



Assistindo o jogo o Fogão. Glorioso ganhando de 3 a 0, até aí tudo bem.O Botafogo começa a se retrancar e Velez diminui ... Botafogo 3 America de Cali 1. Mais um golzinho o Fogão dava adeus a Sul -Americana.

Daí para frente foi um inferno com diabo e tudo. Olhava para o lado o meu pai resmungado, para o outro meu companheiro de todas as partidas (Rodolfo) pasmo. E vieram aquelas cenas em minha cabeça... Aquele gol do Falcão aos 46 minutos, o frango do Julio Cesar contra o Figueirense, Carioca e todos os jogos que o Botafogo deixou escapar a vitoria no finalzinho no Brasileirão. Eu pensava, não é possível que isso vá acontecer novamente. Será que vou passar outra noite em claros? Eu enxergava somente a rede do Glorioso balançado e os jogadores indo de cabeças baixas para vestiário e sendo vaiados pela torcida alvinegra (Gritando: “time sem vergonha”) e os repórteres perguntando: “Ney o que aconteceu com o Botafogo?" Estava eu sozinho naquele vazio agonizante eu pensei “Ohhh, quem poderá me defender?” em vez de um mexicano com antenas na cabeça de roupa vermelha, apareceu um uruguaio cabeludo com um uniforme azul com uma estrela no peito... Com as pontas dos dedos ele tirou o chute rasteiro de Cortés, que seria gol da eliminação. E o diabo não parava de rondar a área do Botafogo até que Carlos Chandía pediu a bola, Ufa fim de partida.

Já que enfrentei até o diabo, que venha os argentinos...

5 comentários:

Vinícius Barros 2 de outubro de 2008 às 15:49  

Felizmente, os dois times nem se comparam!!!

Fernando Gonzaga 2 de outubro de 2008 às 17:24  

que sufoco mesmo...mas o próprio culpado fomos nós mesmos, que recuamos e permitimos ser atacados..

Jorge Costa 2 de outubro de 2008 às 18:37  

O vento começou a soprar lá pras bandas de General Severiano, sinal de reerguimento da equipe capitaneada por Carlos Alberto, que teve uma boa atuação, e agora pega o decadente Grêmio em busca da reabilitação no Brasileiro.
Abraços

Saulo 2 de outubro de 2008 às 19:23  

Realmente, vieram várias imagens, mas felizmente deu tudo certo.

Papagaio [BFR] 2 de outubro de 2008 às 23:43  

É galera, foi sinistro isso, passou todas as tragédias na minha mente, torci muito para o jogo acabar logo, ainda bem que nos classificamos.

Agora.... que venha os argentinos ! hehehe

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.