sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E a estrela voltou a brilhar...

A incerteza deu lugar à esperança nestes últimos dias e últimas horas. Se antes nós ficamos preocupados com a debandada geral de General Severiano, agora a luz voltou a brilhar, mesmo que de forma tímida. Fechamos com a Traffic, talvez a maior empresa de agenciamento de jogadores do Brasil no momento, que quer investir pesado no clube e tem um projeto sério que pretende desenvolver nesses 2 anos de parceria.

Ela atuará com as outras duas empresas que já trabalham com o Botafogo, Ability e MFD, que juntas se esforçarão para montar um elenco dignos das cores alvinegras.

Não tem jeito, todos os clubes são reféns do futebol-empresa atual, e já que é pra ser refém, que pelo menos nos aproveitemos disso. A nova diretoria, que tomará posse dia 2 de janeiro, já tem vários projetos interessantes, e um deles é a transformação do nosso estádio em um centro de entretenimento, com bares e restaurantes.

Além disso, já está prevista verdadeira caracterização interna e externa do estádio, palavras da nova equipe, que aliás tem se mostrado bastante séria e competente.

Quitaremos os salários atrasados e teremos retorno financeiro com jogadores e com o Engenhão.

O bicho não era tão feio quanto parecia.Vamos torcer pra que continue assim...

2 comentários:

Fernando Gonzaga 12 de dezembro de 2008 às 13:18  

o jeito é depositar nossas fichas na Traffic...somente com ela poderemos trazer alguns reforços...e a Diretoria apresenta ideias interessantes, sobretudo para o Engenhão...é hora de acreditar....

Papagaio [BFR] 12 de dezembro de 2008 às 17:49  

Ha esperança, priemiro arrumando a casa e em 2010 poderemos realmente formar um time com grande contratações... Para 2009 montrar um time competitivo pelo menos... A Traffic foi uma ótima noticia.

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.