sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Reinaldo o novo homem gol!

O Botafogo acertou a contratação do atacante Reinaldo que estava no JEF United do futebol japonês, o atacante de 29 anos vem com a responsabilidade de ser o novo homem gol do Botafogo, o nome já foi aprovado pelo técnico Ney Franco.

- Agradeço ao presidente pelo esforço. Estou muito feliz de ser o novo camisa 7 do Botafogo. Agora minha responsabilidade será dobrada. Conto com o apoio de todos os companheiros para que o clube volte a ser forte e a conquistar títulos - disse Reinaldo.

- Voltei ao Brasil porque ainda almejo a Seleção. Com a visbilidade de um clube como o Botafogo, posso ser chamado pelo Dunga. Minha torcida é para que o clube tenha não só a mim, mas outros na Seleção.


Reinaldo realizou exames médicos e se apresentou hoje.

2 comentários:

Fernando Gonzaga 19 de dezembro de 2008 às 18:55  

não levo muita fé no Reinaldo...semore achei el um grande enaganador...

tomara que eu morda a lingua...

Alexandre Alves 19 de dezembro de 2008 às 19:08  

Tomara que seja homem gol mesmoo
c não for segundona a vista

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.