quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bota tem novo projeto no remo!

O Botafogo começou em 2009 uma reestruturação no seu setor de remo, o mais antigo de todo o clube. Com o ex-remador e ex-colaborador da Confederação Brasileira de Remo, Marcelo Murad à frente desse projeto, como vice-presidente de remo, o Alvinegro quer voltar a formar muitos atletas e ser forte nas competições.

Dessa forma, esse esporte passou por uma grande reformulação e muito mais ainda está por vir. A primeira medida foi chamar o técnico Alexandre Xoxô, que tem uma grande história pelo clube.

“Temos que arrumar a casa antes de qualquer coisa. Minha meta e cortar custos e aumentar as receitas, fazendo uma reestruturação administrativa. Na parte técnica, essa mudança já foi feita com a vinda do Xoxô. Vamos partir para várias obras emergenciais, como a recuperação da rampa e materiais para a flotilha”, afirmou Murad.

Ele continuou com os seus projetos, que são de revitalizar o trabalho e manter a base que já existe. Além disso, as escolinhas serão um marco nessa administração.

“Vamos fazer uma pintura por toda a sede, como parte da recuperação. Começamos a reestruturação da escolinha, com dois novos professores. Nosso objetivo é alavancar a escolinha, atualmente, temos 86 alunos e minha meta são 300”, explicou o vice-presidente.

Dentre os projetos, um chama a atenção de todos no Glorioso. A recuperação do remador Armando Max, campeão Sul-Americano e que passou por dificuldades nos últimos anos, porém, com a volta de Xoxô, ele tem tudo para se tornar novamente um dos melhores do país e competir internacionalmente.

“Vamos trabalhar na parte técnica. Vamos manter a base e continuar a formar remadores. Além disso, queremos recuperar a competitividade do Armando Max. Ele voltará ao cenário internacional com o Xoxô”, animou-se Murad.

Gabriel Branco

fonte: botafogonocoracao.com.br

0 comentários:

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.