sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Começando em ritmo lento!

Estamos ainda na segunda rodada do campeonato carioca e já nos desesperamos com o futebol fraco apresentado pela equipe, no jogo de ontem contra o Macaé o Botafogo abriu o placar com Victor Simões, e criou outras oportunidades não aproveitadas pelo ataque. Do outro lado tinha o Macaé que chegava cada vez mais imponente no ataque com Jackson que sempre esbarrava nas mãos de Renan.

Acredito que assim como todos “grandes” estamos ainda sem ritmo de jogo e com os jogos vamos adquirir um ritmo melhor por enquanto vale festejar os 3 pontos “no campo” e não como ajuda do juiz ou simplesmente a vitoria, pois alguns times (Vasco, Fluminense) não estão conseguindo.

vejo os melhores momentos

2 comentários:

Fernando Gonzaga 30 de janeiro de 2009 às 13:33  

o desempenho de ontem foi sofrível...que exibição pífea, fiquei desapontado com o time, que sinceramente, eu esperava mais contra o Macaé...

fogaorondonia 31 de janeiro de 2009 às 01:39  

Acho que não foi tão horrível assim. Mas o time só se esforçou no primeiro tempo, quando conseguiu as melhores jogadas, e aí sim foi extremamente apático no segundo, o que não deixa de ser preocupante.

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.