sábado, 24 de janeiro de 2009

Maicosuel o nome do jogo!

O Botafogo estreou em Saquarema contra a pedra no seu caminho o Botafogo B, opps Boa Vista. O campo encharcado prejudicou o bom futebol, em um jogo de pouca criatividade e pouca bola rolada o Boa Vista vinha jogando melhor até Alessandro sofrer uma falta próximo a grande área e Maicosuel cobrar com perfeição.

Ao longo do jogo um jogador chamou muito a atenção, Tony do Boa Vista em meio ao campo ruim e encharcado ele se destacou no jogo e no fim do primeiro tempo empatou para o Boa Vista.

Com uma arbitragem ruim que acabou beneficiando o Botafogo, isso mesmo o Botafogo foi beneficiado com a arbitragem que anulou um gol, na minha opinião legal do Boa Vista e quase dá um gol absurdo depois de uma cabeçada pelo lado de fora da rede de Alessandro, a bola entra pelo lado de fora da rede e o juizão valida o gol e depois de muita confusão e conversa com o auxiliar anula o gol.

No fim do jogo nem Victor Simões nem Diego, o dono do gol da vitoria foi de Maicosuel cabeceia para o fundo da rede e garante a vitoria alvinegra.



BOAVISTA 1 x 2 BOTAFOGO
Erivélton, Rogério Rios, Pessanha (Gustavo), Santiago e Hamilton; Thiaguinho, Leandro Cruz, Bruno Moreno e Têti; Tony e Roberto Santos (Felipe Adão)
Técnico: Júlio Marinho

Renan, Emerson, Leandro Guerreiro e Juninho; Alessandro, Leo Silva (Laio), Lucas Silva (Túlio Souza), Maicosuel e Eduardo (Thiaguinho); Diego e Victor Simões
Técnico: Ney Franco

Gols: Maicosuel, aos 15, e Tony, aos 46 minutos do primeiro tempo; Maicosuel, aos 49 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos:
Lucas Silva, Leandro Guerreiro, Alessandro, Victor Simões e Emerson (Botafogo); Têti e Gustavo (Boavista)

Estádio: Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ) Data: 24/01/2009

Público: não divulgado Renda: não divulgada

Árbitro: Marcelo de Souza Pinto Auxiliares: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Marcos Antônio Bastos Júnior

3 comentários:

Saulo 24 de janeiro de 2009 às 22:06  

O Botafogo não fez uma grande partida, mas isso é normalíssimo, por causa da falta de ritmo, do campo pesado, por causa da chuva e horrível, que é o campo do Boavista.
O importante é que o Botafogo iniciou vencendo e o destaque foi o Maicossuel, que fez uma boa partida fazendo dois belos gols.

Unknown 25 de janeiro de 2009 às 03:05  

eu esperava mais do lucas silva,jogou mal,mas ainda tem muito campeonato pela frente e tbm ele é jogador de velocidade e o campo ñ ajudou

Rodolfo Nunes 25 de janeiro de 2009 às 03:33  

verdade amaro eu tb espera mais dele nesse primeiro jogo mas tem tb o fator campo, vamos esperar!

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.