segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Juniores empatam com a seleção!

Os juniores do Botafogo empataram em 1 a 1 com a Seleção Brasileira sub-17, nesse domingo, em amistoso disputado na Granja Comary. Agora, a equipe segue se preparando para a estréia do Campeonato Carioca, que será contra o Boavista, no sábado, com o local ainda a definir.


O jogo foi equilibrado na maior parte do tempo e foi o Glorioso quem abriu o placar, com o meia Miller, que balançou as redes do Alvinegro Luís Guilherme, integrado ao selecionado nacional. O Brasil empatou o jogo no último minuto do primeiro tempo, em cobrança de falta.

Nos últimos 45 minutos, o técnico Luizinho Rangel resolveu mudar a equipe e testar alguns jogadores que ainda estão sendo avaliados. Mesmo sem seu time principal, o Alvinegro não sofreu gols, apesar de também não ter marcado nenhum, terminando a partida em 1 a 1.

Vale lembrar que o Botafogo começa o ano renovado. Com a ida de Jougle, Wellington Júnior, Gabriel e Laio para os profissionais. Do time vice-campeão da OPG, apenas Jeferson, Geovani, Evandro, Renan, Rodrigo Prata e Maradona foram titulares.

O time que iniciou ojogo foi: Jeferson, Geovani, Felipe Reis e Evandro, Renan; Marcelinho, Rodrigo Prata, Marquinho e Miller; Diego Maradona e Júnior. Técnico: Luizinho Rangel.

Fonte: botafogonocoração.com

0 comentários:

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.