segunda-feira, 2 de março de 2009

Dor de cotovelo




Após o titulo, treinadores e jogadores dos times rivais se pronunciaram.



René Simões, diretamente das laranjeiras parabenizou o Fogão e depois criticou: “...mas foram campeões com três zagueiros e três volantes. Foi o melhor sistema e a melhor formação que Ney Franco encontrou para o time dele. Não gosto de ver o futebol brasileiro caminhando para isso”.


Obs: Como se o time dele joga-se bonito.


Já o outro que declarou amor ao Fogão em um passado recente e agora está treinando o nosso maior rival não gostou da brincadeira dos setenta e cinco mil botafoguenses que estavam ontem no Maracanã e apelou: “Me surpreendeu muito. Foi uma dor muito grande que tive, mas me fortaleço ainda mais no Flamengo. Serviu para aumentar o meu amor pelo Flamengo. Estou com muita gana de ganhar”. E não acaba por ai: “Não entendi o motivo. Não foi o último jogo do campeonato. O Botafogo ainda pode ser vice e eu campeão...”


Obs: Apelou perdeu professor.




O frangueiro da colina foi mais modesto: “O título do Botafogo foi justo. Eles estavam bem desde o início do campeonato, e o título foi muito bom.”





Obs: Garoto inteligente
.



Dor de Cotovelo: A expressão teve origem nas cenas de pessoas sentadas em bares, com os cotovelos apoiados no balcão bebendo e chorando um amor perdido. Então, de tanto ficar naquela posição, as pessoas ficavam com dores no cotovelo. Atualmente, é muito comum utilizar essa expressão para designar o despeito provocado pelo ciúme ou a tristeza causada por uma decepção amorosa.

3 comentários:

Rodolfo Nunes 2 de março de 2009 às 20:07  

Boa 01!

Apesar de ter ficado chateado do Cuca ter ido para o time do apito... acho que a torcida pegou pesado!

Zêro Blue 3 de março de 2009 às 14:54  

Acho que o Bota se livrou de um grande "pseudo-técnico"... Ney é 1000 vezes melhor que Cuca.

Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.