Na Bahia tudo é festa!
Na terra do carnaval de rua, e de festa o ano inteiro o Botafogo vai buscar sua felicidade contra um Vitoria arrumadinho. A intenção é voltar com os 3 pontos e com o meia Marquinhos que hoje se encontra no Palmeiras. Marquinhos poderia suprir a ausência de Maicosuel? Pode sim... Marquinhos não têm aquela genialidade que Maicosuel demonstrou na passagem pelo Botafogo, mas tem muita velocidade e habilidade e pode suprir a carência do Glorioso.
Os números no Barradão não são favoráveis ao Botafogo. O Vitoria é um time rápido e traiçoeiro, e o Botafogo empolgado com a vitoria sobre o Santos quer se livrar da zona de rebaixamento.
VITÓRIA x BOTAFOGO
Barradão, Sábado, 16h10
VITÓRIA – Problemas – Uélliton (expulso), William (machucado) – Time provável (3-4-1-2) – Viáfara, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vânderson, Carlos Alberto e Róbson; Leandro Domingues; Adriano e Roger.
Técnico: Paulo César Carpegiani
BOTAFOGO – Problemas – Reinaldo (machucado) – Time provável (4-3-1-2) – Renan, Alessandro, Émerson, Juninho e Eduardo; Leandro Guerreiro, Batista, Léo Silva e Lúcio Flávio; Laio e Victor Simões.
Técnico: Ney Franco
CURIOSIDADE – Ano passado, o Botafogo sofreu 5 x 2 no Barradão, resultado que derrubou o técnico Geninho e provocou a contratação de Ney Franco. PALPITE – Botafogo
ARBITRAGEM – Francisco Carlos Nascimento (AL); Carlos Jorge Tirara da Rocha, Otávio Correia de Araújo Neto
1 comentários:
Defendo a democracia no Botafogo. Com direito a voto, pagando 30 reais, frequentar o clube e meia entrada no Engenhão, temos todas as condições de ter 40 mil sócios. ANDRÉ BARROS
Postar um comentário