sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ela bate um bolão!


A gatíssima Suzane Cerdeiro, candidata à Musa do Botafogo, venceu a promoção de frases realizada no site do Musa do Brasileirão e ganhou uma visita ao Caldeirão.

O desafio da semana era responder: Qual a maior loucura que você faria para representar seu time de coração?


Suzane afirmou: “Eu topo qualquer desafio para representar o glorioso, mas pensei num muito bom que mostraria a minha verdadeira loucura pelo BOTAFOGO, ser tatuada “ao vivo” no programa do Luciano Huck, marcando o meu corpo e levando o nome do Botafogo por toda minha existência e, assim, demonstrando para todo o Brasil o meu grande amor pelo meu time!!!”


Veja o video


1 comentários:

Anônimo,  1 de agosto de 2008 às 20:30  

Essa é uma das mais gatas da mulherada do Fogão! Gostei de ver!

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.