quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Acorda Fogão !!!


Ta na hora da crise passar... Temos três jogos importantes pela frente ta na hora do fogão acordar e reencontrar seu futebol ou vai reviver o pesadelo do ano passado de não ganhar nada.

  • Fluminense- vencer para não aprofundar na crise...
  • America de Cali - Classificação é obrigação...
  • Grêmio – vencer o Grêmio no Olímpico para mostrar que ainda está no páreo...
Então professor Ney, bota o relógio para despertar mais cedo para não chegarmos atrasados no final do Brasileirão e ficarmos de fora da Libertadores.

“Não vejo com temor esse momento. Acredito que, no Engenhão, temos tudo para conseguir um bom resultado diante do Fluminense, e, já projetando uma meta, em três jogos estarmos de volta à briga entre os primeiros”, disse o professor à Rádio Globo.

2 comentários:

Saulo 25 de setembro de 2008 às 16:50  

O Ney Franco tem que acordar e trabalhar mais essa equipe. Vamos ter três jogos que serão fundamentais. Contra o Fluminense, América de Cáli e o Grêmio. Serão jogos importantíssimos. Temos que ganhar do Fluminense para buscar a zona de classificação para a Libertadores. A chance de Libertadores já é remota e se perder, aí é que não temos mais chances nenhuma mesmo. Temos que ganhar do América de Cáli por dois gols de diferença para passar a próxima fase da Copa Sul-Americana. E o Grêmio será uma partida muito interessante também.
Portanto, vamos ter muito trabalho nesses próximos dias.

Alexandre Alves 25 de setembro de 2008 às 17:16  

Concerteza Saulo... O botafogo tem que despertar logo

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.