quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Botafogo, o time que desafiou o Diabo!

O Botafogo me surpreende cada dia mais, ontem ele jogou como time pequeno, foi pequeno, errou muitos passes, quase não chutou ao gol. É esse time que quer ser campeão da Sul-Americana?

Para mim o America é tão pequeno quanto o America-RN, não estou falando sobre a historia, pois nem se compara, o America Colombiano tem 12 títulos nacionais enquanto o xará brasileiro passa longe de ter um nacional, mas voltando ao jogo de ontem o America mesmo pequeno jogou como quem quer ganhar, chegou chutou e fez o gol que precisava para vencer.

To na bronca com o senhor Victor Hugo Rivera (PER) arbitro da partida ele é muito fraco!

Ta na hora do capitão tomar atitude de capitão, chamar o jogo pra ele e mostra o caminho da vitoria.

Pelo amor de Deus atacante tem que fazer gol, WP minha paciência já acabou!

Claro que o resultado não foi ruim, mas poderia ser muito melhor se o time tivesse mais vontade e coragem, a minha esperança fica para quarta-feira no Engenhão, alias a vida do Botafoguense é ter esperança até mesmo quando esta meio descrente com o time.

veja o gol da partida

4 comentários:

Saulo 25 de setembro de 2008 às 11:56  

Temos condições, mas estou também muito preocupado. O time caiu muito de produção e o Ney Franco tem que solucionar logo esses problemas. Se continuar assim, vamos ser eliminado nessa Copa Sul-Americana logo e cair mais ainda no brasileirão. Acorda Ney!

Fernando Gonzaga 25 de setembro de 2008 às 11:57  

Apesar de condenar aquela arbitragem de ontem, acho que diante de uma apresentação medíocre daquelas, não temos argumentos pra cobrar qualquer tipo de coisa. É inadmissível um time que vinha de uma série invicta, agora esquecer o caminho do gol....esse não é o mesmo time que acompanhos e chegamos a acreditar numa disputa de título brasileiro...

Papagaio [BFR] 25 de setembro de 2008 às 12:30  

Poxa... O América tecnicamente é bem inferior, da pra inverter isso !!!!!!


É só o time voltar a ter um bom futebol

Rodolfo Nunes 25 de setembro de 2008 às 13:55  

isso é o mais complicado amigo o time anda meio perdido!

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.