sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Divisor de Águas


A partida contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, será um grande desafio para o glorioso. Esse jogo deve ser considerado como divisor de águas. Caso o Botafogo ganhe, a equipe continua no G4 e continua sendo um dos times franco favorito a conquistar uma vaga na Libertadores e até o título. Se a equipe volta para o Rio de Janeiro com o resultado negativo essa arrancada alvinegra será considerada como apenas uma fase e seu ápice já passou, pelo motivo do Glorioso ter perdidos pontos fáceis contra adversários fracos nas ultimas rodadas e o time começará a ser contestado.

Ponto desfavorável: Keirrison com 32 gols na temporada é um atacante difícil de marcar. Ele sabe fazer gol de cabeça, bola parada, perna esquerda, direita, em velocidade... Keirrison é um tipo de jogador matador se dar espaço ele bota a bola na rede.O Coritiba é um time com um esquema tático definido e bem arrumado em campo e tem em seu comando um dos maiores técnicos brasileiros na atualidade (Dorival Júnior).

Ponto a nosso favor: O adversário não ficará na retranca, onde a partida será de muita movimentação... e o Botafogo sempre leva vantagem nesse tipo de jogo pela sua qualidade técnica e velocidade. E outra, o Coxa é freguês do Fogão.

2 comentários:

Saulo Milleri Biral 5 de setembro de 2008 17:29  

Será mesmo um grande desafio para o Botafogo. Temos que ganhar esse jogo para poder voltar novamente para o G-4. Se perder, vai ficar um pouco mais complicado.

Alexandre Alves 6 de setembro de 2008 00:32  

com certeza saulooooo
unico resultado é a vitoria

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.