sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A historia de um time que não joga nada e um presidente que fala demais!



Julio Cesar
- Fiquei triste como cidadão brasileiro, até porque votei nele (Lula). Ele falou que os brasileiros cruzam os braços, então vai morar na Argentina – respondeu o goleiro, em entrevista ao "SporTV".

Lula
- Quando vejo o Messi, na minha opinião o melhor jogador do mundo, perder uma bola, ele sai correndo até recuperar ou fazer falta. Os nossos perdem a bola e cruzam os braços – disse Lula, em entrevista publicada nesta quinta pela “Folha de S. Paulo”.

É Julio Cesar ta complicado torcer para essa seleção fraca e sem raça!

Se todo mundo que não concordar com a forma que a seleção vem jogando e ainda conseguir ver a verdade que a Argentina vive um momento melhor no futebol, tiver que se mudar para Argentina, vou ter que me mudar, fico triste porque não gosto do clima de lá.


1 comentários:

Saulo 5 de setembro de 2008 às 14:08  

Eu concordo com o presidente. Realmente, o Messi pra mim é o melhor jogador do mundo e os jogadores da Argentina, tem mais paixão pela sua seleção atualmente. Os nossos jogadores não estão querendo fazer nada em campo e está complicado mesmo. Do geito que está, não vamos nem para a Copa do Mundo. Tá feio o negócio.

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.