quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Começou...


“Tem sondagem de toda parte do mundo: Europa, Japão, Coréia e de onde você possa imaginar. De concreto não há nada. Sondagem não vale. Temos uma relação boa com o Botafogo e primeiro vamos conversar com ele”, disse Sandro procurador do Lúcio Flavio ao Lance!.

É galera uns jogos atrás eu tava me perguntando o que explica a má fase do nosso capitão.Uns dizem que ele está com pé fora do Fogão. Será que é verdade?Tomara que não. O certo é que as sondagens já começaram.

4 comentários:

Fernando Gonzaga 16 de outubro de 2008 às 16:46  

cara não vejo a saída do Lúcio Flávio, como o fim do mundo para nós....neste ano ele praticamente não fez diferença e nós sobrevivemos....ele é muito irregular...não estou dizendo que é pra ele sair, pois tem seu valor, mas em 2008 ele foi muito aquém do que pode....e se for pra continuar assim em 2009 então é melhor que saia....

Vinícius Barros 16 de outubro de 2008 às 16:46  

O problema é que se ele sair o clube não ganha um centavo por isso!!!

O Botafogo não pode(nem consegue) disputar leilão com São Paulo, Fluminense, Cruzeiro Palmeiras, etc.

O Lúcio Flávio já demonstrou umas declarações de carinho com o Botafogo, mas já vimos isso antes, né!? Ele disse até que gostaria de ser presidente do Botafogo futuramente!!!

Rodolfo Nunes 16 de outubro de 2008 às 17:05  

Acho que o Lucinho vai pegar suas pantufas e seu espelho e vai embora...

Saulo 16 de outubro de 2008 às 20:39  

Acho que em 2009 não teremos mais o Lúcio Flávio. Fará falta, mas nem tanto.

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.