quinta-feira, 16 de outubro de 2008

“Não há coisas que só acontecem ao Botafogo”



Assistindo o jogo da semi-final do mundial de futsal entre a Azurra e a Fúria (torcendo para Itália). Parece que a minha torcida não surgiu efeito, a Fifa garfou na cara dura a Azurra... E observei que “não há coisas que só acontecem ao Botafogo”. O craque italiano Foglia (foto) fez um gol contra após o termino da partida e o juizão cubano validou o gol.

O treinador saiu da quadra injuriado e atacou a FIFA:
“A partida se encerrou quando a bola tocou a trave. O cronômetro parou e a sirene tocou. Incrível como a Fifa não tomou nenhuma medida, perdendo assim sua credibilidade. Os representantes da Fifa lavaram as mãos. Envergonharam-se, mas não se pode fazer mais nada agora. Bastava ao juiz deixar a partida ir aos pênaltis. A Espanha também seria perfeitamente capaz de vencer nas cobranças.”

4 comentários:

Vinícius Barros 16 de outubro de 2008 às 17:57  

Corretíssimo... eu nem vi a partida, mas quando fui ver o vídeo do gol, congelei a imagem quando deu exatamente zero... a bola tinha acabado de bater na trave!!!

Alexandre Alves 16 de outubro de 2008 às 18:05  

Garfou mesmo meu amigão... Eles alegam q o tempo da tv e da mesa é diferente,mas a pior das hipoteses o relogio da tv está atrasado com o do mesario então portanto o gol não valeu

Saulo 16 de outubro de 2008 às 20:39  

Que coisa heim. Inacreditável isso ocorrer.

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.