sábado, 18 de outubro de 2008

Garrincha e Bob Marley: As alegrias dos povos



Eu não vi Mané jogar como também não vi um show do grande Bob Marley. Uma coisa é certa! O tempo passou, mas eles estão imortalizados por seus feitos, Bob Marley na música e Garrincha no futebol. O certo é que os dois marcaram época e continuam vivos a cada geração que passa. E o porquê disso? Eu te respondo ,eles são mitos.

Eu sou Botafogo por causa de Mané escuto reggae por causa de Marley são paixões do povo que o tempo não apaga. Tem gente que prefere Pelé e outros Beatles. Eu não discrimino quem gosta. Portanto Garrincha é único e outro não existirá. Ele foi o maior jogador de todos os tempos. Que pena que não vi o Anjo das Pernas Tortas jogar, mas torço para o time que ele defendeu e tenho a esperança de ver outro Mané com a camisa 7 mesmo sabendo que isso nunca acontecerá. Como sabendo também que outro Bob Marley nunca aparecerá. Outra semelhanças entre os dois e que eles tiveram um fim trágico, mas mesmo assim são imortais.

Há 75 anos atrás nasceria a Alegria do Povo que mudaria a historia do futebol para sempre. Parabéns Mané e obrigado por você ter existido.

OBS: Para quem não viu o documentario que passou no Sportv sobre Garrincha é só clicar no link abaixo e assistir.

http://www.setoralvinegro.com/Video_13.html

Agradeço de já o pessoal do site Setor Alvinegro, que publicou o vídeo na internet.

1 comentários:

Anônimo,  25 de novembro de 2008 às 00:05  

Caros Botafoguenses,
o link para o vídeo mudou, se puderem, postem o link correto...

http://www.setoralvinegro.com/content/sportv-garrincha-75-anos

Saudações Alvinegras,
Setor Alvinegro

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.