segunda-feira, 9 de março de 2009

Vitória suficiente...

Não foi uma partida brilhante, mas os três pontos conquistados ontem contra o Tigres, em Xerém, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio, foram importantes na caminhada rumo à conquista desse segundo turno. O placar de 3x2 não refletiu de fato o que foi a partida, já que em nenhum momento o time teve a vitória ameaçada, apesar de alguns erros observados na marcação do meio e na defesa. E os gols? Três belos gols... Primeiro, Juninho, em jogada ensaiada, arriscou um chute de fora da área e marcou um golaço.

Depois, Victor Simões num chute na entrada da área, após rápido contra-ataque, fez 2x0. No segundo tempo, o Tigres marca um gol em falha da defesa.

Mas na metade do segundo tempo, o jovem Gabriel, ala esquerdo, entra no lugar do apagado Thiaguinho.

Em 10 minutos, criou duas jogadas de gol pela esquerda. Logo depois, quase no fim do jogo, marca um bonito gol em chute de fora da área.

Segunda partida desse promissor ala esquerdo que veio da base e mais uma vez, mostrou que pode se tornar o dono da camisa 6 alvinegra, se tudo der certo.

Detalhes à parte, no duelo entre a Pantera homenageada por Victor Simões (Donizete agradece) e o Tigres, deu Botafogo, é claro...

0 comentários:

  ©2008-2009. Todos os direitos reservados. Arquibancada Alvinegra - O blog do Torcedor Alvinegro.